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EQUIPE ADMINISTRATIVA: A função de Técnicos Administrativos é exercida por profissionais que atuam nas áreas da Secretaria, Biblioteca e Laboratório de Informática do Estabelecimento de Ensino.

É composta pelas funcionárias: 


SECRETÁRIA: Arlete de Souza Rocha Beher  

Carla Vanessa Golinski (Secretaria do Colégio)
Dulceana Benato (Biblioteca)
Marli Roik (Secretaria do Colégio)
Rosangela Seidl Druczkoski (Biblioteca)


ATRIBUIÇÕES:


- Os técnicos administrativos que atuam na secretaria do Estabelecimento de Ensino ficarão sob a coordenação da secretária escolar;
- Cumprir as obrigações inerentes as atividades administrativas da secretaria, quanto ao registro do aluno referente à documentação comprobatória, aproveitamento de estudos, progressão parcial, classificação, reclassificação e regularização de vida escolar;
- Atender a comunidade escolar e demais interessados, prestando informações e orientações;
- Cumprir a escala de trabalho que lhe for previamente estabelecida;
- Participar de eventos, cursos, reuniões sempre que convocado ou por iniciativa própria, desde que autorizado pela Direção, visando ao aprimoramento profissional de sua função;
- Controlar a entrada e saída de documentos escolares, prestando informações sobre os mesmos a quem de direito;
- Organizar, em colaboração com o(a) secretario(a) escolar, os servicos do seu setor;
- Efetivar os registros na documentação oficial como Ficha Individual, Histórico Escolar, boletins, Certificados, Diplomas e outros, garantindo sua idoneidade;
- Organizar e manter atualizado o arquivo ativo e conservar o arquivo inativo da escola;
- Classificar, protocolar e arquivar documentos e correspondências, registrando a movimentação de expedientes;
- Realizar serviços auxiliares relativos à parte financeira, contábil e patrimonial do estabelecimento, sempre que solicitado;
- Coletar e digitar dados estatísticos quanto a avaliação escolar, alimentando e atualizando o sistema informatizado;
- Executar trabalhos de digitação e providenciar as fotocópias solicitadas;
- Participar da avaliação institucional, conforme orientações da SEED;
- Zelar pelo sigilo de informações pessoais de alunos, professores, funcionários e famílias;
- Manter e promover relacionamento cooperativo de trabalho com seus colegas, com alunos, com pais e com os demais segmentos da comunidade escolar;
- Exercer as demais atribuições decorrentes do Regimento e aquelas que concernem à especificidade de sua função.















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